domingo, 9 de novembro de 2014

MADRUGADA


"Quando eu for, um dia desses,
Poeira ou folha levada
No vento da madrugada,
Serei um pouco do nada
Invisível, delicioso


Que faz com que o teu ar
Pareça mais um olhar,
Suave mistério amoroso,
Cidade de meu andar
(Deste já tão longo andar!)


E talvez de meu repouso..."
(Mario Quintana)

No silêncio da madrugada a cidade dorme, mas para aqueles que estão acordados segue uma sugestão de trilha sonora como companheira...separei aqui 8 músicas pois aqui, a boa música toca sempre.

O que há de mais tarde do que a madrugada? Mas não será a madrugada o alvorecer de um novo dia?
(Cicero)

01 - Cocteau Twins - Pearly-Dewdrops' Drops
02 - Kirlian Camera - Ascension
03 - This Ascension - Isabella
04 - Siouxsie and The Banshees - Arabian Knights
05 - The Cruxshadows - Here Comes The Rain again
06 - Psyche - Good-bye Horses
07 - The Frozen Autumn - Guardian Angel
08 - Clan Of Xymox - Crucified


2 comentários:

Unknown disse...

Cocteau Twins é mais/mais na minha vida <3

Undergrounder disse...

Sim Mariana, Cocteau Twins faz parte da minha trilha sonora nos sonhos...